Saber-Literário

Diário Literário Online

Carta para Jesus Cristo R. Santana

Postado por Rilvan Batista de Santana 02/04/2015

Carta para Jesus Cristo
R. Santana

Senhor Jesus, não sou nenhum teólogo, não tenho a sabedoria dos exegetas para esmiuçar a Sua palavra, cada parábola, cada parágrafo do Seu Livro Sagrado, também para mim e para os simples seria de somenos importância, o importante, é Lhe abrir o meu coração e lavar a minha alma.
Não estou Lhe escrevendo para pedir riqueza, poder, conhecimento ou longa vida, mas, estou Lhe escrevendo para solicitar o perdão dos meus pecados, aumentar a minha fé, paz de espírito, e a sabedoria de Salomão para entender os desígnios de Deus e a coragem e a resignação de São Francisco para aceitar as atribulações dos meus últimos dias. Sei que não alcançarei a fé e a paz espiritual de São Francisco para tratar a Morte como irmã, porém, reconheço que é a única porta para chegar ao Senhor. Sei que serei atendido por Sua Misericórdia na remissão dos meus pecados e na Sua promessa de Ressurreição e Salvação, pois o Senhor empenhou a Sua palavra para aqueles que Lhe procurassem e eu creio Nela.
Não fui um jovem dissoluto e nem um adulto mau e insensível ao próximo, aos olhos do mundo, porém, valorizei mais as coisas da carne e persegui uma felicidade fútil, efêmera. Hoje, é difícil para o homem pecador separar as coisas do mundo das coisas do espírito e abençoado é aquele que antes de expelir o seu último fôlego de vida concebeu essa graça.
Cristo Jesus, eu agradeço-Lhe a oportunidade de Lhe mandar essa carta e revelar para o mundo o quão surdo fui para o Seu chamamento, dizer ao mundo que não é a dor e o sofrimento que suavizam e refrigeram a minha alma, mas é ter a certeza de que o Senhor perdoará os meus pecados e dar-me-á Sua bênção.


Do seu filho,

Renascido

Autor: Rilvan Batista de Santana
Gênero: carta-oração

2008 d.C.

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.